domingo, 4 de março de 2012

Tag *O*

A única coisa q me faltava postar era essa tag :)
Bem, lá vamos nós!!

Regras:
 
1Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
- Sou uma Twilighter (eu era viciada, mas agora eu só sou uma fã)
- Estou lendo Twilight pela 3ª vez :)
- AMO Glee e Vampire Diares
- Demis é minha diva
- AMO AMO AMO AMO AMO Jonas Brothers e prefiro Fastlife do que Who I am
- Curto Paramore
- A Katy é da Faullellette, mas eu gosto muito dela
-Estou viciada em Stronger (What doesn't kill you) da Kelly Clarkson e em Jet Lag do Simple Plan
- AMO chocolate
- Tenho um Fastlife, um A little bit longer e um Lines Vines and Trying Times U.U
- E não. Não namoro ou gosto ou estou ficando ou seja lá o que TODO MUNDO FALA com o Dirceu. Ele é só ou era (eu n sei e n me importo) o meu amigo.



11 perguntas para vocês responderem:
1 - quando é seu aniversário?
20/12
2- gosta de Jonas Brothers? Se sim, quem é seu preferido?
Sim!!!! N tenho preferido, mas se eu fosse casar com um, seria o Joe *-*
3 - cor preferida?
 Roxo
4- já foi em algum show?
 Sim, de Sandy & Júnior (kkkkkk eu era criança,tá?), Wannessa Camargo e Fernando e Sorocaba
5-  doce preferido?
 BRIGADEIRO!!!!!!!!!!!!
6- salgado preferido?
 Coxinha :)
7 - se sua casa pegasse fogo, qual seria a primeira coisa que você salvaria?
 Minhas coisas Jonasticas, Lovaticas, Twilighter e meu computador :)
8 - acredita em amizade entre homem e mulher?
 Sim! Eu tenho, ou tinha, um amigo homem (mas eu acho q ele é gay kkkk)
9 - quem é sua inspiração?
 DEMIS, ROBSTEN, TWILIGHT, JONAS, SELENA, TIA STEPH... Weeeeeeeeeeee
10 - se você descobrisse que só tem mais um dia de vida, o que faria?
Invadiria o quarto do Robert :) 
11 - qual música melhor te descreve? 
Não sei... Talvez It's not too late da Demis...

Para vcs responderem:
1º Gosta da Demi?
2º Assiste The Vampire Diares?
3º O que você não viveria sem?
4º Sabe falar inglês?
5º Tem algum Divo?
6º Já chorou com alguma música? Qual?
7º Já assistiu algum filme com o Robert Pattinson?
8º Já assistiu algum filme com a Kristen Stewart?
9º Qual é o seu cd favorito?
10º Escuta rádio?
11º O que você acha da Lady Gaga?

 Bem gente, eu só vou indicar para a minha brigadeirinha Julinha pq eu estou com muito sono.
E eu tenho uma notícia ruim para dar pra vcs. Eu vou ficar sem internet e vou ficar um tepão sem entrar aqui :(
Pois então gente, até algum dia...
:'(


8 comentários:

  1. Respostas
    1. *O* weeeeeeeeeeeeeeee!
      brigada por comentar arranha-céu *O*
      bjins, meu anjo ;*

      Excluir
  2. ALELUIA VC POSTOU TUDO \O/
    HUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHS
    Ain cm assim minha Belle linda sem internet? Não pode isso produção u.ú
    Parabéns hein, conseguiu me deixar curiosa pra saber que música vc vai cantar pra mim e.e
    Te amo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHAUHS É. Acabei e já tem mais kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou postar daqui a pouco, tá?? ;)
      Eu ia ficar sem internet por 1 mês mais ou menos... só que fiquei por 2 dias só :D WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      ~EU TENHO O PODER DE DEIXAR AS PESSOAS CURIOSAS U.U~ kkkkkkkkkkkkk já gravei ele *O* mas a preguiça de postar é maior kkkkkkkkk
      Tbm te amo minha linda!
      bjus ;*

      Excluir
  3. questionário http://monsterjemi.blogspot.com.br/2012/03/questionario.html

    ResponderExcluir
  4. selo http://monsterjemi.blogspot.com.br/2012/03/selo.html

    ResponderExcluir